06 julho 2021

Série brasileira Ninjin estreia na HBO Max e volta ao Cartoon Network

 
 
Atualização 17/07/2021: Os 12 episódios da primeira temporada da série tiveram a estreia na HBO Max adiada, e chegaram no catálogo da plataforma da streaming uma semana depois da data prevista.

 
"Ninjin", série baseada no game "Ninjin: Clash of Carrots" (lançado pela Pocket Trap em 2018), chega à HBO Max e retorna ao Cartoon Network.
 
Os 12 episódios da primeira temporada estreiam na HBO Max em 9 de julho e, no mesmo dia, a partir das 19h, o Cartoon Network exibe um episódio inédito da animação. O canal vai apresentar novos episódios toda segunda-feira, a partir de 12 de julho, às 17h45.

Lançado em 2019, "Ninjin" é uma coprodução nacional do Cartoon Network com o Birdo Studio, a mesma empresa que desenvolveu "Cupcake e Dino", "Oswaldo" e "Clube da Anittinha". Os roteiros são de Roger Keesse.

Na história, Ninjin é um coelho que só se preocupa com uma coisa: tornar-se um mestre ninja, como seus ancestrais costumavam ser nos tempos antigos. Ao lado de seus amigos, a destemida raposa Akai e o desajeitado sapo Flink, eles não apenas treinarão sob o olhar do Sensei, como também enfrentarão as situações mais absurdas.

0 comentários:

Postar um comentário