23 julho 2021

Platinum End será lançado pela Crunchyroll

 
A Crunchyroll anunciou que vai lançar em sua plataforma a exibição simultânea do anime "Platinum End", com estreia prevista para outubro deste ano.
 
A série será exibida com áudio original em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil e de Portugal, com novos episódios publicados uma hora após a exibição no Japão.

"Platinum End" é baseado no mangá de Tsugumi Ohba (história) e Takeshi Obata (arte), os mesmos autores de "Death Note" e "Bakuman". Lançado no Japão em 2015 pela editora Shueisha, o mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Signal MD (Atom The Beginning, Recovery of an MMO Junkie), com direção de Hideya Takahashi (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) e roteiros de Shinichi Inotsume (Yona of the Dawn, SKET Dance).
 
 
 
A história mostra Mirai, um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva.
 
Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida com uma proposta especial.

0 comentários:

Postar um comentário