08 julho 2021

Veja os destaques do Sábado Animado do SBT

 
O SBT vai exibir neste sábado, 10 de julho, às 11h da manhã, o filme "Scooby-Doo! Cadê a Minha Múmia?" (Where's My Mummy?), produção lançada em 2005 pela Warner Bros. diretamente em DVD. A animação vai ao ar partir das 11h da manhã.

A programação do Sábado Animado também terá o retorno do desenho animado inspirado na novela "Carrossel". A animação estreou no SBT em 2015, e estava há alguns anos fora da programação da emissora. "Carrossel" possui 26 episódios de 11 minutos cada, com produção do estúdio nacional SuperToons (Zupt com o Senninha, O Diário de Mika, Tronquinho e Pão de Queijo).
 
Outra novidade é "Superbook", série baseada em um anime clássico produzido na década de 1980 pelo estúdio japonês Tatsunoko. O desenho animado lançado nos EUA em 2011 pela CBN (Christian Broadcasting Network) já fez parte da programação do Sábado Animado em 2015.

O Sábado Animado é apresentado a partir das 6h da manhã, e entre as atrações também estão Enchantimals, Gasparzinho, Os Mistérios de Frajola e Piu Piu, Pernalonga, Barbie Dreamtopia, Polly Pocket, D.C. Super Hero Girls, O Despertar das Tartarugas Ninja, Liga da Justiça Ação, Kung Fu Panda e Show do Tom & Jerry.

0 comentários:

Postar um comentário