30 agosto 2021

Battle Game in 5 Seconds ganha dublagem na Crunchyroll

 
Além dos episódios das novas temporadas de "Miss Kobayashi's Dragon Maid" e "I'm Standing on a Million Lives", a Crunchyroll também está lançando a versão dublada de "Battle Game in 5 Seconds", produção dos estúdios SynergySP (Beyblade Metal Fusion, B-Daman Crossfire, The 8th Son? Are You Kidding Me?) e Vega Entertainment.

Os episódios dublados serão disponibilizados para os assinantes do serviço semanalmente a partir desta segunda-feira, 30 de agosto. A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz com direção de Erick Bougleux, e no elenco principal estão Carlos Magno (Akira), Ana Helena de Freitas (Yuri) e Jéssica Marina (Mion).

"Battle Game in 5 Seconds" estreou em julho, e os episódios legendados também estão sendo disponibilizados pela Crunchyroll todas as semanas simultaneamente com o lançamento na TV japonesa.

O anime é baseado no mangá de Saizou Harawata (história) e Miyakokasiwa (arte), obra lançada no Japão em 2015 pela editora Shogakukan e inédita no Brasil.

Na história, Akira é um viciado em videogames que se torna alvo de um malicioso experimento, e é jogado numa intensa batalha até a morte contra indivíduos dotados de poderes absurdos. Munido apenas de um poder peculiar, ele precisa sobreviver e destruir a instituição que o mantém cativo!

0 comentários:

Postar um comentário