06 agosto 2021

Conheça as próximas estreias da Crunchyroll

 
A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou novas séries que serão lançadas nos próximos meses. Entre os destaques está "High Guardian Spice", produção original do Crunchyroll Studios criada por Raye Rodriguez e com uma equipe de roteiristas com um time 100% feminino.
 
A Crunchyroll também anunciou o lançamento do livro Essential Anime, cobrindo 50 séries e filmes clássicos da animação japonesa, com um olhar aprofundado em sua história e impacto na cultura pop japonesa e mundial. Escrito por Patrick Macias e Samuel Sattin, o livro será publicado em abril de 2022 pela editora Running Press.
 
High Guardian Spice
Estúdio: Crunchyroll Studios
Estreia: Em breve.
Da criadora Raye Rodriguez, quatro corajosas alunas da Academia High Guardian vão aprender a dominar a arte da espada e da magia e, juntas, proteger o mundo de uma misteriosa ameaça.
 
Skeleton Knight in Another World
Estúdios: Studio KAI & HORNETS
Estreia: Em breve.
Arc foi transportado para um mundo de RPG na pele do Cavaleiro Caveira - um guerreiro metade armadura, metade esqueleto. Agora, ele terá que esconder sua identidade enquanto faz valer a justiça no mundo!
 
Love of Kill
Estúdio: Platinumvision
Estreia: 2022
Quando uma assassina fria e calculista enfrenta um devastador matador de aluguel, surge uma parceria improvável. Juntos, eles terão de escapar da organização sombria que os persegue num thriller de gelar o sangue.
 
Muv-Luv Alternative
Estúdios: Flagship Line & Graphinica & Yumeta Company
Estreia: Outubro
Quando terríveis criaturas extraterrestres chamadas BETA invadem a Terra, a humanidade desenvolve os Tactical Surface Fighters para travar um combate de vida ou morte e evitar sua própria extinção.
 
The Strongest Sage with the Weakest Crest
Estúdio: J.C.Staff
Estreia: Janeiro de 2022
Na esperança de ser agraciado com o mais poderoso dos Brasões, um grande sábio lança um feitiço para reencarnar no futuro, mas acaba renascendo num mundo que desafia tudo que ele sabe sobre magia!
 
The Faraway Paladin
Estúdio: Children's Playground Entertainment
Estreia: Outubro
Um órfão, criado por três mortos-vivos na cidadela da morte, vai desvendar os mistérios por trás de cada luto, conhecer as graças e os terrores dos Deuses, e embarcar numa jornada para se tornar um Paladino.
 
World's End Harem
Estúdios: Studio Gokumi & AXsiZ
Estreia: Outubro
Em 2040, o Vírus Mata-Macho exterminou 99,9% da população masculina do mundo. Naito é um dos 5 últimos homens restantes no planeta, e caberá a ele desvendar a conspiração envolvendo os sobreviventes e ajudar a salvar o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário