10 agosto 2021

Funimation anuncia novos animes dublados

 
A plataforma de streaming Funimation anunciou a estreia de mais uma leva de animes dublados em português: "Black Butler", "Horimiya", "Mushoku Tensei" e "Wonder Egg Priority". As séries serão disponibilizadas no catálogo nas próximas semanas, todas às quintas. Confira os detalhes:
 
Black Butler (Kuroshitsuji)
Temporada 1: 12 de agosto
Temporada 2: 19 de agosto
Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Fairy Tail), "Black Butler" foi exibido no Japão entre 2008 e 2010. Em 2014 o anime ganhou uma sequência, "Black Butler: Book of Circus", além de um filme em 2017, "Black Butler: Book of the Atlantic".
 
A série é baseada no mangá de Yana Toboso, publicado no Brasil pela editora Panini. Por aqui o anime também está disponível na Netflix.
 
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation - 26 de agosto
O anime é baseado na light novel de Rifujin na Magonote. A produção é do Studio Bind, nova produtora que surgiu através de uma parceria entre os estúdios White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill) e Egg Firm. Além do anime, a história possui uma versão em mangá publicada desde 2014 pela editora japonesa Fujikawa.
 
Na trama, Rudeus, um fracassado de 34 anos de idade, é atropelado por um ônibus, mas sua história não acaba. Reencarnado em um mundo fantástico como uma criança, ele embarcará em uma aventura épica.
 
Wonder Egg Priority
Episódios 1 a 6: 2 de setembro
Lançada no Japão em janeiro, a série terá 13 episódios produzidos pelo estúdio CloverWorks (Darling in the Franxx). Essa história é sobre Ai, uma garota introvertida que o destino é alterado para sempre depois de comprar um misterioso ovo mágico em um fliperama abandonado.
 
Horimiya
Episódios 1 a 6: 2 de setembro
A série é inspirada no mangá de Daisuke Hagiwara, e possui produção do estúdio CloverWorks (Darling in the Franxx, The Promised Neverland). O anime conta com direção de Masashi Ishihama (Persona 5). Na história, quando a popular Hori e o melancólico Miyamura se encontram, eles revelam seus lados ocultos. Isso pode ser o começo de algo novo?

0 comentários:

Postar um comentário