Assista ao primeiro trailer de Aquaman: King of Atlantis

09 agosto 2021

Novo anime de Shaman King estreia na Netflix

 
A Netflix estreou os 13 primeiros episódios do remake de "Shaman King", anime baseado no mangá criado por Hiroyuki Takei. A nova foi lançada no Japão em abril e ainda está em exibição na TV japonesa.

"Shaman King" estreou no catálogo da plataforma com opção de dublagem em português. A versão brasileira foi realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo, e manteve os mesmos dubladores do primeiro anime. O elenco principal conta com as vozes de Rodrigo Andreatto (Yoh Asakura), Fábio Lucindo (Ren), Luiz Antônio Lobue (Amidamaru) e Letícia Quinto (Anna).

A produção da nova série é do estúdio Bridge (Yu-Gi-Oh Sevens, Fairy Tail Zero). Publicado no Japão entre 1998 e 2004, o mangá "Shaman King" foi lançado no Brasil pela editora JBC, e está sendo republicado em edição especial.
 
Em 2001 o estúdio Xebec lançou uma versão em anime que chegou por aqui pelo canal Fox Kids, e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Globo. Atualmente a série original está disponível com dublagem nas plataformas de streaming Prime Video, Pluto TV e Vix.
 
 
 
Na história, Yoh Asakura é um xamã, um meio entre os mundos dos vivos e dos mortos. Yoh busca se tornar o Rei Xamã, aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito, e ganhará a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar, e para este propósito, ele deve vencer a Luta Xamã, uma batalha realizada uma vez a cada 500 anos entre xamãs concorrentes.

0 comentários:

Postar um comentário