13 agosto 2021

Sonny Boy ganha dublagem na Funimation

 
A Funimation está lançando essa semana a versão dublada de "Sonny Boy", a nova produção original do estúdio Madhouse (​Overlord, Death Note, One Punch Man). O primeiro episódio com áudio em português já está disponível, e novos episódios dublados serão lançados todas as quintas-feiras.

A versão brasileira foi realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo. O elenco conta com as vozes de Daniel Bertolucci, Tuty Nonato, Maitê Cunha, Caco Penna, Alexandrer Vestri, Stephany Custodi, Marina Santana, Victor Moreno, Guilherme Conradi e Bianca Lua.

"Sonny Boy" estreou em julho, e os episódios legendados também estão sendo disponibilizados pela Funimation todas as semanas simultaneamente com a TV japonesa. O anime possui direção e roteiro de Shingo Natsume (Space Dandy, One-Punch Man).

Sinopse: São férias normais de verão... Exceto pelo fato de que o colégio de Nagara misteriosamente foi parar em outra dimensão. À medida que os alunos começam a desenvolver novos e estranhos poderes, eles trabalharão juntos para sobreviver a esse ambiente estranho e encontrar um caminho para casa, ou suas facções e rivalidades recém-formadas se enfrentarão?

0 comentários:

Postar um comentário