07 setembro 2021

Assista ao novo trailer de A Família Addams 2

 
Foi divulgado um novo trailer dublado de "A Família Addams 2: Pé na Estrada", produção do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer que será lançada nos cinemas em 7 de outubro pela Universal Pictures. O longa terá o retorno dos diretores Conrad Vernon e Greg Tiernan, responsáveis pela primeira animação.

O filme anterior dos personagens, lançado em 2019, faturou US$ 204 milhões na bilheteria mundial. O elenco original conta com as vozes de Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Morticia), Chloë Grace Moretz (Wandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Nick Kroll (Tio Fester), Bette Midler (Vovó Addams).
 
 
 
Neste filme encontramos Morticia e Gomez perturbados porque seus filhos estão crescendo, faltando em jantares de família e totalmente consumidos pela 'hora dos gritos'.
 
Para recuperar o vínculo, eles decidem enfiar Wandinha, Feioso, Tio Chico e a equipe em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para as últimas férias familiares miseráveis.
 
Sua aventura pela América os tira de sua zona de conforto e os colocam em confrontos hilariantes com seu primo icônico, It, bem como muitos novos personagens excêntricos. O que poderia dar errado?

0 comentários:

Postar um comentário