Assista ao primeiro trailer de Aquaman: King of Atlantis

02 setembro 2021

Netflix adquire a animação Viagem ao Topo da Terra

 
A Netflix adquiriu os direitos mundiais (exceto na França, Benelux, China, Japão e Coreia) para o filme "Viagem ao Topo da Terra" (Le Sommet des Dieux/Kamigami no Itadaki), animação francesa baseada no mangá de Jiro Taniguchi, autor de "O Homem que Passeia", "Tekkon Kinkreet", "Guardiões do Louvre", entre outros. A obra é inspirada no livro de Baku Yumemakura.

"Viagem ao Topo da Terra" possui direção de Patrick Imbert (A Raposa Má), com roteiro de Magali Pouzol, Patrick Imbert e Jean-Charles Ostoréro. A produção é de Jean-Charles Ostoréro, Didier Brunner (As Bicicletas de Belleville, Ernest e Celestine), Damien Brunner e Stéphan Roelants.

A Netflix vai lançar o filme em alguns cinemas dos Estados Unidos em 24 de novembro, e no Reino Unido em 26 de novembro. Na plataforma de streaming a estreia mundial da animação está programada para 30 de novembro.
 
 
 
Sinopse: George Mallory e seu companheiro Andrew Irvine foram os primeiros homens a escalar o Everest em 1924? Só a pequena câmera Kodak que eles levaram na viagem pode revelar a verdade.
 
Em Katmandu, 70 anos depois, um jovem repórter japonês chamado Fukamachi reconhece a câmera nas mãos do misterioso Habu Joji, alpinista renegado que supostamente estava desaparecido há anos.
 
Fukamachi entra em um mundo de montanhistas obcecados e sedentos por conquistas impossíveis nesta jornada que o levará ao topo da Terra.

0 comentários:

Postar um comentário