23 setembro 2021

Novo filme de My Little Pony estreia na Netflix

 
A Netflix estreia nesta sexta-feira, 24 de setembro, o filme "My Little Pony: Nova Geração" (My Little Pony: A New Generation). A animação é dirigida por Robert Cullen (Transformers Cyberverse) e Jose L. Ucha, com Mark Fattibene como codiretor.

O elenco original conta com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson, Liza Koshy, Ken Jeong, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Phil LaMarr, e Michael McKean.

"My Little Pony: Nova Geração" possui produção da Entertainment One e o estúdio Boulder Media, produtora do grupo Hasbro com sede na Irlanda.
 
Na história, o mundo de Equestria perdeu sua magia. Os poderes da amizade foram substituídos por desconfiança, e pôneis agora vivem separados por espécies.

Sunny, uma jovem pônei mal-humorada, está convencida de que ainda há esperança para este mundo dividido, mas seus esforços para mudar corações e mentes levaram-na a ser marcada como uma desajustada.
 
 
 
Tudo muda quando Sunny faz amizade com uma unicórnio perdida chamada Izzy, que vaga pela cidade de Maretime Bay. Izzy e Sunny devem embarcar em uma aventura em terras distantes. O mundo que Sunny sonhou em toda sua vida pode finalmente se tornar realidade enquanto ela e seus amigos lutam para provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença.

0 comentários:

Postar um comentário