17 setembro 2021

Samurai Jack estreia na HBO Max

 
Além da nova temporada de "DC Super Hero Girls", a HBO Max acaba de estrear em seu catálogo a série "Samurai Jack", animação criada por Genndy Tartakovsky (Laboratório de Dexter, Primal, Hotel Transilvânia).
 
Todos os 62 episódios estão disponíveis na plataforma de streaming, no entanto, a última temporada possui apenas legendas, sem opção de dublagem em português.

Produzido pelo Cartoon Network Studios, "Samurai Jack" foi lançado originalmente entre 2001 e 2004 em 4 temporadas exibidas no Cartoon Network. Em 2017 a série retornou em uma 5ª temporada, desta vez pelo Adult Swim.

No Brasil a última temporada era praticamente inédita, já que teve apenas uma rápida exibição há alguns anos no I-Sat, canal que está disponível em poucas operadoras de TV por assinatura.

Vencedora do Emmy, a série mostra personagens, cenários e tramas bem diferentes das produções tradicionais do Cartoon Network. Além disso, a animação possui poucas falas, focando principalmente nas cenas de ação repletas de referências aos animes e filmes de ficção científica.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Sacanagem! Só porque é [AS] não dublaram.

Postar um comentário