17 setembro 2021

Segunda temporada de DC Super Hero Girls estreia no Cartoon Network e HBO Max

 
O Cartoon Network estreia nesta sexta-feira, 17 de setembro, às 19h, a segunda temporada de "DC Super Hero Girls". A partir do dia 24 de setembro os novos episódios serão transmitidos toda sexta, às 18h45.
 
Todos os 10 primeiros episódios da nova temporada também estão disponíveis na HBO Max. Até o momento, a primeira temporada da série pode ser encontrada somente na Netflix.

Lançado em 2019, "DC Super Hero Girls" é uma produção da Warner Bros. Animation e DC Entertainment, com animação realizada pelos estúdios Jam Filled Entertainment e Boulder Media.
 
A série foi desenvolvida por Sam Register (Hi Hi Puffy AmiYumi, Looney Tunes Show) e Lauren Faust (My Little Pony: A Amizade é Mágica, As Meninas Superpoderosas).
 
 
 
O mundo as conhece como Wonder Woman, Supergirl e Batgirl. Mas as adolescentes atípicas Diana, Kara e Barbara, ao lado de suas amigas super-heroínas, têm muito mais para lidar, além de apenas proteger os cidadãos de Metropolis contra supervilões sinistros do Universo DC. Afinal, ser adolescente já é complicado... Mas basta adicionar superpoderes e uma identidade secreta para as coisas se complicarem ainda mais!

1 comentários:

Anônimo disse...

amor

Postar um comentário