23 setembro 2021

Segunda parte da última temporada de The Seven Deadly Sins estreia na Netflix

 
A Netflix estreou os 12 episódios finais da quarta e última temporada de "The Seven Deadly Sins", saga intitulada "O Julgamento do Dragão" (Nanatsu no Taizai: Dragon's Judgement). Os novos episódios estão disponíveis com opção de dublagem em português, além de áudio original e legendas.

Vale lembrar que a nova saga consta como 5ª temporada, já que a Netflix também considera o especial "Sinais da Guerra Santa" como uma temporada. Para outubro a plataforma de streaming agendou a estreia do segundo filme da franquia, "The Seven Deadly Sins: Cursed by Light".

O anime estreou em 2014, e adapta o mangá criado por Nakaba Suzuki, obra publicada no Brasil pela editora JBC. Além das primeiras temporadas da série, a Netflix possui em seu catálogo os quatro capítulos da saga extra "Sinais da Guerra Santa" (Signs of Holy War, 2016), e o filme "Prisioneiros do Céu" (2018).

As duas primeiras temporadas de "The Seven Deadly Sins" foram produzidas pelo estúdio A-1 Pictures, e desde a terceira saga, "Ira Imperial dos Deuses", o Studio Deen é o responsável pela produção dos novos episódios e do filme.

0 comentários:

Postar um comentário