16 setembro 2021

'SK8 The Infinity' e 'Vivy - Fluorite Eve’s Song' ganham dublagem na Funimation

 
A Funimation estreou para os seus assinantes a versão dublada dos primeiros episódios de "SK8 The Infinity" e "Vivy - Fluorite Eve’s Song". A dublagem de ambas as séries foi realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo.
 
Vale lembrar que todos os episódios também podem ser encontrados na plataforma de streaming com áudio original e legendas em português.
 
 
Vivy: Fluorite Eve’s Song - Episódios 01-05
Os demais episódios dublados estreiam na Funimation em 23 de setembro.
Direção de dublagem: André Rinaldi

A animação estreou em abril, e possui produção do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga). Na série, um IA chamado Matsumoto aparece antes de Vivy, a primeira IA humanoide autônoma do mundo. A missão de Matsumoto é reescrever a história junto com Vivy e impedir a guerra entre os IAs e os humanos que acontecerá um século depois.
 
 
SK8 The Infinity - Episódios 01-06
Os demais episódios dublados estreiam na Funimation em 30 de setembro.
Direção de dublagem: Rodrigo Martim

Lançado em janeiro, o anime é a nova produção original do estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100). A história acompanha Reki, um estudante que adora skate e que acaba entrando para o S, uma corrida de skate realizada sem regras em uma mina abandonada. Ao lado de Langa, Reki vai precisar vencer competidores perigosos.

0 comentários:

Postar um comentário