18 setembro 2021

SparkShorts: Novos curtas do estúdio Pixar estreiam no Disney+

 
O Disney+ estreou dois novos curtas da coletânea SparkShorts, projeto da Pixar Animation Studios em que cineastas têm seis meses para montar uma equipe e criar uma animação inédita.
 
Os assinantes da plataforma de streaming já podem conferir "Twenty Something", da diretora Aphton Corbin, e "Nona", do diretor Louis Gonzales.

Além dos curtas, o documentário "A Spark Story" também será lançado no dia 24 de setembro. O filme é uma coprodução da Pixar e da Supper Club, que traz um olhar íntimo para o processo de filmagem de SparkShorts.
 
Twenty Something - Tornar-se adulto pode ser difícil. Alguns dias você acerta em cheio, enquanto em outros, você é apenas uma pilha de crianças escondida sob a roupa, esperando que ninguém perceba.
 
Gia se encontra exatamente neste cenário na noite de seu aniversário de 21 anos. Esta é uma história sobre as inseguranças da vida adulta e como estamos todos apenas fingindo até conseguir.
 
Nona - O curta apresenta uma avó que planeja passar seu dia de folga assistindo seu programa de TV favorito. No entanto, quando sua neta, Renee, é deixada em sua casa inesperadamente, Nona fica dividida entre suas duas coisas favoritas.
 
Renee quer brincar enquanto a normalmente amorosa Nona luta contra o desejo de assistir ao seu programa, levando a um confronto decisivo entre as duas e a um acordo amoroso.

0 comentários:

Postar um comentário