18 setembro 2021

Série clássica do Batman e 'Batman do Futuro' estreiam na HBO Max

 
Além de todas as temporadas de "Batman: A Série Animada" (1992 - 1995), produção considerada pelos fãs uma das melhores adaptações em animação do Homem-Morcego, o serviço de streaming HBO Max estreou em seu catálogo vários filmes e séries do personagem.

Entre as novidades estão "O Batman", "Batman do Futuro", e o desenho animado clássico "The Adventures of Batman", série produzida na década de 1960 pelo estúdio Filmation (He-Man e os Mestres do Universo).
 
The Adventures of Batman (1968 - 1969) - 17 episódios
Acompanhe as aventuras do Cavaleiro das Trevas enquanto ele luta contra as forças do mal em Gotham City nesta série animada estrelada pelo Batman.
 
Batman do Futuro (Batman Beyond, 1999 - 2001)
52 episódios em 3 temporadas
Da engenhosa equipe que levou ao público o vencedor do Emmy, Batman: A Série Animada apresenta a continuação da lenda do Cavaleiro das Trevas com um toque futurista, enquanto Bruce Wayne treina um novo Batman para o século 21.
 
O Batman (The Batman, 2004 - 2008)
65 episódios em 5 temporadas
Junte-se ao personagem mais complexo e intrigante da história dos quadrinhos em aventuras cheias de ação que testam os limites da extraordinária proeza física e habilidades investigadoras desse personagem lendário - O Batman.

0 comentários:

Postar um comentário