13 outubro 2021

Cinco séries estreiam na Funimation

 
Além das estreias semanais simultâneas com a TV japonesa, a Funimation lançou esta semana em seu catálogo cinco animes completos, todos com áudio original e legendas em português. Confira as novidades:
 
Classroom Crisis
Produzido pelos estúdios Lay-duce e Graphinica, o anime possui 13 episódios lançados em 2015.
 
Na Academia Kirishina, alunos de elite da área aeroespacial equilibram uma educação rigorosa com o trabalho nos projetos de última geração da empresa.
 
Kemono Jihen
Lançada no Japão em janeiro desse ano, a série possui 12 episódios produzidos pelo estúdio Ajia-do Animation Works (How Not to Summon a Demon Lord, Ascendance of a Bookworm, Genshiken).
 
O anime é baseado no mangá criado por Shou Aimoto e publicado em 2016 pela editora japonesa Shueisha. Na trama, o detetive especial Inugami Kohachi é enviado para investigar uma aldeia afastada, onde encontra forças sobrenaturais e um garoto misterioso.
 
Blend-S
A animação conta com 12 episódios produzidos em 2017 pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Fairy Tail). O anime é inspirado no mangá de Miyuki Nakayama, obra lançada no Japão em 2013 pela editora Houbunsha.
 
No Brasil "Blend-S" também está disponível na Crunchyroll. Na história, a doce Sakuranomiya Maika fica sabendo que seu novo trabalho de atendente exige que ela represente personagens com as outras garçonetes no Café Stile.
 
Haibane Renmei
Produzido em 2002 pelo estúdio Radix, o anime possui 13 episódios. Na história, após um sonho de queda, Rakka emerge de um casulo dentro da cidade murada de Haibane: jovens enigmáticos com auréolas e asas de penas cinzentas.
 
Sem memórias do passado, perguntas sobre sua existência nublam a mente de Rakka. Ela luta para aprender os costumes dos Haibane e ajudar sua nova mentora, Reki, a escapar do Círculo do Pecado.
 
Mekakucity Actors
A série conta com 12 episódios produzidos em 2014 pelo estúdio Shaft (Fireworks, Puella Magi Madoka Magica).
 
Kisaragi Shintaro mantém um estilo de vida recluso com a sua garota eletrônica, Ene, mas uma reviravolta acontece quando eles acabam parando numa loja que foi tomada por terroristas. A vida de Shintaro continua a mudar quando o Mekakushi Dan, ou Grupo da Venda, se envolve nisso. Em breve, ele descobrirá os poderes escondidos nos olhos deles.

0 comentários:

Postar um comentário