13 outubro 2021

Parte final de Attack on Titan ganha data de estreia e novo trailer

 
Foi confirmado para o dia 9 de janeiro de 2022 a estreia da segunda parte da quarta e última temporada de "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin). Assim como todos os 75 episódios das temporadas anteriores, os capítulos inéditos devem ser lançados no Brasil pela Crunchyroll e Funimation.

A temporada final de "Attack on Titan" está sendo produzida pelo estúdio Mappa (Dororo, Jujutsu Kaisen, Banana Fish), que assumiu o lugar do Wit Studio, empresa responsável pela produção das três temporadas anteriores.

O anime estreou em 2013, e é baseado no mangá criado por Hajime Isayama, obra publicada no Brasil pela editora Panini com o nome "Ataque dos Titãs". Por aqui a animação está disponível na Crunchyroll (legendada) e na Funimation (dublada e legendada). As três primeiras temporadas da série também foram exibidas na TV pelo canal Loading.
 
 
 
Lançada em dezembro de 2020, a temporada 4 se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.
 
A história gira em torno de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção.

0 comentários:

Postar um comentário