'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

21 outubro 2021

Cowboy Bebop estreia na Netflix

 
A Netflix estreou todos os episódios do anime clássico "Cowboy Bebop", produção que em novembro vai ganhar uma adaptação em live-action na plataforma de streaming. A série está disponível com opção de áudio em português, e curiosamente, ganhou uma nova dublagem, diferente da versão lançada recentemente pela Funimation.

A dublagem de "Cowboy Bebop" para a Netflix foi realizada pelo estúdio Vox Mundi com direção de Fábio Lucindo e Fernanda Bullara, enquanto a versão brasileira da Funimation foi produzida pelo Imagine Sound Thinking e dirigida por William Viana.

No entanto, o elenco principal e grande parte dos personagens secundários possuem os mesmos dubladores em ambas as versões, como Guilherme Briggs (Spike), Mauro Ramos (Jet), e Miriam Ficher (Faye). A personagem Ed conta com a voz de Luisa Palomanes (que também fez o papel no filme da série), enquanto na versão da Funimation é dublada por Letícia Celini.

Lançado na TV japonesa em 1998, "Cowboy Bebop" possui 26 episódios e um filme exibido nos cinemas do Japão em 2001. Além da Netflix e da Funimation, o anime está disponível atualmente na Crunchyroll, porém apenas em versão legendada.

A animação produzida pelo estúdio Sunrise é dirigida por Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo), e já foi exibida na TV brasileira pelos canais Locomotion e I-Sat.
 
Na história, a bordo da nave Bebop, quatro caçadores de recompensas viajam o Sistema Solar em busca de bandidos e emoção, deixando revelar aos poucos as sombras de seus passados.
 

0 comentários:

Postar um comentário