08 setembro 2021

Funimation estreia episódios dublados de Cowboy Bebop

 
A Funimation estreou a versão dublada de "Cowboy Bebop", anime que estava disponível no catálogo da plataforma de streaming somente com áudio original e legendas. A versão brasileira da série foi realizada pelo estúdio Imagine Sound Thinking, o mesmo de "Fairy Tail".
 
A direção de dublagem é assinada por William Viana, e o elenco nacional conta com o retorno de Guilherme Briggs (Spike Spiegel), Mauro Ramos (Jet Black), e Miriam Ficher (Faye Valentine). Os dubladores foram responsáveis pelos mesmos personagens em "Cowboy Bebop: O Filme", lançado em 2001.

No elenco também estão Marcelo Campos, Wendel Bezerra, Letícia Quinto, Leticia Celini, Pedro Alcântara, Carlos Campanile, Márcio Simões, Cecília Lemes, Mário Jorge Andrade, Luiz Carlos de Moraes, Hélio Ribeiro, Marcelo Pissardini, Marcelo Garcia, Francisco Júnior, entre outros.

Lançado no Japão em 1998, "Cowboy Bebop" possui 26 episódios que também podem ser encontrados na Crunchyroll. A série produzida pelo estúdio Sunrise é dirigida por Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo), e já foi exibida na TV brasileira pelos canais Locomotion e I-Sat, no entanto apenas legendada.
 
 
 
Na história, a bordo da nave Bebop, quatro caçadores de recompensas viajam o Sistema Solar em busca de bandidos e emoção, deixando revelar aos poucos as sombras de seus passados. Vale lembrar que em novembro a trama vai ganhar uma adaptação em live-action na Netflix.

0 comentários:

Postar um comentário