20 outubro 2021

Ron Bugado estreia nos cinemas

 
Nesta quinta-feira, 21 de outubro, estreia nos cinemas a animação "Ron Bugado" (Ron's Gone Wrong), o primeiro longa-metragem do estúdio britânico Locksmith Animation produzido em parceria com a 20th Century Studios.

O filme é dirigido por Jean-Philippe Vine (Shaun, o Carneiro) e a cofundadora do estúdio Locksmith, Sarah Smith (Operação Presente). O roteiro foi escrito por Peter Baynham (Operação Presente, Borat) e Sarah Smith.

O elenco original conta com as vozes de Zach Galifianakis (Ron), Jack Dylan Grazer (Barney), Olivia Colman (Donka), Ed Helms (Graham), Justice Smith, Rob Delaney e Kylie Cantrall.
 
Na versão brasileira, a atriz Sophia Abrahão dá a voz a Miss Thomas, a professora de Barney; Marcello Serrado empresta sua voz para Graham, o pai de Barney; e Sérgio Malheiros dubla Mark Wydell.

A história se passa em um mundo em que robôs se tornaram os melhores amigos das crianças. No filme, Barney, um menino de 11 anos, descobre que seu amigo robô não funciona como deveria.
 
 
 
O filme conta a história de Barney, um tímido aluno do ensino fundamental que ganha de presente de aniversário Ron, um novo dispositivo digital conectado que anda e fala, criado para se tornar seu novo melhor amigo. Mas, Barney logo percebe que há algo de errado com seu novo companheiro.
 
Ron não sabe nada sobre seu dono, seus circuitos têm defeitos e Barney percebe que por mais que o reinicie várias vezes, Ron não se tornará seu melhor amigo. Mas, ao contrário dos outros robôs, Ron é infinitamente curioso e muito leal, e está determinado a apoiar Barney em tudo. Pouco a pouco, a dupla desenvolve uma verdadeira amizade que redefine os limites da tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário