18 outubro 2021

Destaques da semana na Nickelodeon

 
Nick Rewind - Na quinta-feira, dia 21, às 22h30, a Nickeloden apresenta o especial Nick Rewind, que exibe os melhores episódios de séries da história da Nick como "Ei Arnold!", "Avatar" e "Rugrats Crescidos".

HallowNick - No mês do Halloween, a Nick preparou uma maratona recheada de episódios temáticos. De segunda a sexta-feira, às 13h, você vai assistir os seus desenhos preferidos que estarão recheados de fantasmas e sustos! No sábado, dia 23, estreia um episódio temático de Bob Esponja.

Episódios inéditos

Baby Shark
Exibição: sábado, 23 de outubro, às 8h da manhã.
Nesta série musical, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de danças, jogos e mistérios em sua comunidade.

A Fazenda de Zenon
Exibição: sábado, 23 de outubro, às 9h da manhã.
O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Os Casagrandes

Exibição: domingo, dia 24 de outubro, novos episódios às 15h, 16h, 17h e 18h.
Os Casagrandes é um spin-off da série da Nickelodeon, The Loud House, e conta a história de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de sua amada família.

É o Pônei
Exibição: domingo, dia 24 de outubro, novos episódios às 15h30, 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30.
É o Pônei mostra as aventuras de dois melhores amigos, que, com seu otimismo e entusiasmo, transformam qualquer situação comum em extraordinária. De jornadas épicas na rua para enviar uma carta e salvar heroicamente o playground com a venda de bolos ou simplesmente para cortar o cabelo, Pony e Annie sempre estão juntos porque a vida é mais animada para uma dupla de amigos.

0 comentários:

Postar um comentário