22 outubro 2021

'Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão' estreia no Prime Video [AT]

 
Atualização: Após a estreia do filme na plataforma de streaming, vários relatos surgiram indicando que o lançamento não é oficial.
 
Um dos indicativos da procedência duvidosa do material é o fato de que depois dos créditos finais da animação "vaza" o logo do Freemake Video Converter, um aplicativo grátis de edição de vídeo, algo que dificilmente aconteceria em um produto oficial.

Para buscar esclarecimentos, o Animation Info entrará em contato com a assessoria do Amazon Prime Video e com os detentores da licença de "Dragon Ball Z" no Brasil. Em breve mais informações.
 
 
=======
Após lançar "Dragon Ball Super: Broly - O Filme", o Amazon Prime Video estreou para os seus assinantes mais uma animação da franquia, desta vez "Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão", produção com apenas 50 minutos de duração lançada em 1995 pelo estúdio Toei Animation.

"Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão" é o 13º filme da série, e cronologicamente a história se passa dentro da saga de Majin Boo do anime original. No Prime Video a animação está disponível apenas com dublagem em português, sem opção de áudio original ou legendas.

A dublagem apresentada foi realizada pelo estúdio Álamo, com o mesmo elenco do anime de TV. No Brasil "O Ataque do Dragão" foi exibido na TV pelo Cartoon Network, e lançado em VHS e DVD. Atualmente o filme também pode ser encontrado para locação nas plataformas iTune e Vivo Play.

0 comentários:

Postar um comentário