22 outubro 2021

Planeta Sheen estreia na Pluto TV

 
O serviço gratuito de streaming Pluto TV estreia hoje o desenho animado "Planeta Sheen", spin-off de "As Aventuras de Jimmy Neutron: O Menino Gênio". A animação será exibida todos os dias, às 18h45, no canal Nick Clássico (730). Os episódios da série também devem estrear em breve no catálogo on-demand da plataforma.

Lançado em 2010, "Planeta Sheen" durou somente uma temporada com 26 episódios. A produção é do estúdio O Entertainment, o mesmo que desenvolveu para a Nickelodeon "As Aventuras de Jimmy Neutron" e "O Segredo dos Animais". Na TV a animação foi exibida pelos canais Nickelodeon e Band.

A série mostra as aventuras de Sheen Estevez, após aterrissar no planeta Zeenu em um foguete feito por seu amigo Jimmy. A partir de agora Sheen deve aprender a lidar com os costumes bizarros do novo planeta e tentar voltar para a Terra, além de enfrentar um vilão, uma princesa de duas cabeças com uma atração por ele, e um chimpanzé chamado Nesmith.

Além de "Planeta Sheen", atualmente também estão disponíveis na Pluto TV outras produções da Nickelodeon, como The Mighty B!, Ginger, Os Castores Pirados, T.U.F.F. Puppy, Rugrats Crescidos, CatDog, Os Thornberrys, Aaahh! Monstros, Uma Robô Adolescente e A Vida Moderna de Rocko.

0 comentários:

Postar um comentário