10 novembro 2021

'Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente' estreia nos cinemas

 
A distribuidora Vitrine Filmes estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 11 de novembro, o filme brasileiro "Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente", animação produzida em stop-motion e inspirada na obra do cartunista Angeli.

Premiado no Festival de Cinema de Animação de Annecy, na França, o longa entra em circuito nacional em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Palmas, Manaus, Maceió, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Balneário Camboriú, e Aracaju.

Anunciado oficialmente em 2017, "Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente" é uma produção do estúdio Coala Filmes, que também produziu para o canal Brasil a série "Angeli: The Killer". A direção é de César Cabral, que assina o roteiro em parceria com Leandro Maciel.
 
 
 
O longa mistura documentário, comédia e road-movie. O filme conta a história de Bob Cuspe, um velho punk tentando escapar de um deserto apocalíptico que na verdade é um purgatório dentro da mente do seu criador, Angeli, um cartunista passando por uma crise autoral.
 
"Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente" conta com as vozes de Milhem Cortaz, Paulo Miklos, Grace Gianoukas, André Abujamra, Angeli, Laerte Coutinho, Beto Hora, Hugo Possolo e Carol Guaycuru.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O nome da série é bem nojento.

Postar um comentário