10 novembro 2021

'Combatentes da Liberdade: Ray' estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou em seu catálogo a animação "Combatentes da Liberdade: Ray" (Freedom Fighters: The Ray), produção lançada em 2017 pela Warner Bros. Animation em parceria com a DC Comics.

O desenho animado foi lançado originalmente como uma série de curtas para o serviço de streaming CW Seed, a mesma plataforma onde estrearam "Vixen" e "Exterminador: Cavaleiros e Dragões", ambos também disponíveis na HBO Max.
 
 
 
Terra X é uma das muitas realidades do multiverso, com uma diferença gritante da nossa Terra: os nazistas ganharam a 2ª Guerra Mundial! Liderados por Ray, um grupo de heróis conhecido como Combatentes da Liberdade lidera a batalha contra a tirania. Mas quando Ray é transportado para a Terra para salvar a sua própria vida, ele passa os seus poderes ao seu equivalente desavisado, Ray Terrill.
 
Supercarregado com habilidades super-humanas, Ray deve se adaptar e superar os desafios da luta contra o crime com a ajuda de Flash e Arqueiro Verde. Preparado e pronto para lutar, Ray agora enfrenta a sua maior batalha: voltar à Terra X para liderar os Combatentes da Liberdade contra Overgirl e os seus capangas nazistas do mal!

0 comentários:

Postar um comentário