17 novembro 2021

Confira as novas séries que estrearam na Funimation

 
Além de "Paranoia Agent", anime criado e dirigido por Satoshi Kon (Tokyo Godfathers, Paprika, Millennium Actress), a Funimation estreou três outras séries completas em seu catálogo, todas com áudio original e legendas em português. Confira as novidades:
 
Today's Menu for the Emiya Family
2018 - Estúdio Ufotable - 13 episódios
O anime é um spin-off de "Fate/Stay Night". Na história, Destino e comida se encontram em um mundo delicioso e gentil. O Mestre de Saber, Shirou Emiya, decide começar a cozinhar para seu Servo e o resto da casa. Apesar do orçamento limitado, Shirou cria obras-primas culinárias que atraem visitantes de toda a cidade.
 
Miss Caretaker of Sunohara-sou
2018 - Estúdio Silver Link - 12 episódios
Em desacordo com sua masculinidade, Aki Shiina possui traços femininos. Para consertar isso, ele vai para Tóquio para frequentar uma nova escola e conhecer novas pessoas. A moradia estava destinada a ser estranha, mas não tão estranha! Agora, Aki é o único garoto entre três colegas de classe mais velhas e ele está completamente apaixonado pela zeladora do dormitório.
 
 
The Betrayal Knows My Name
2010 - Estúdio J.C. Staff - 24 episódios
Dotado de uma estranha habilidade de ver os problemas dos outros, o bondoso Yuki Sakurai descobre que sua vida virou de cabeça para baixo no dia em que um belo estranho chamado Luka apareceu. De repente, seres malignos conhecidos como Duras começam a caçá-lo e um mundo de magia, terror e uma sombria verdade sobre seu passado o rodeia.

0 comentários:

Postar um comentário