22 novembro 2021

Confira as novas séries que estreiam esta semana na Funimation

 
A Funimation estreou mais quatro séries completas em seu catálogo, todas com áudio original e legendas em português. Entre as novidades estão os clássicos "Serial Experiments Lain" e "Solty Rei", ambos exibidos no Brasil pelo extinto canal Animax. Confira:
 
Solty Rei
24 episódios - 2005
Produzido pelos estúdios AIC (Tenchi Muyo) e Gonzo (Afro Samurai, Full Metal Panic, Gantz, Hellsing), o anime estreou no Brasil em 2008 através do canal por assinatura Animax, e na época recebeu dublagem em português realizada pelo estúdio Álamo.
 
Nisekoi
32 episódios - 2014
Baseado no mangá de comédia romântica criado por Naoshi Komi, o anime é uma produção do estúdio Shaft (Fireworks, Puella Magi Madoka Magica). No Brasil a série também está disponível na Crunchyroll, e o mangá original foi publicado pela editora Panini.
 
Serial Experiments Lain
13 episódios - 1998
A série produzida pelos estúdios Pioneer LDC e Triangle Staff estreou no Brasil em 2004 com legendas em português através do extinto canal Locomotion. Anos depois, o anime também foi ao ar pelo canal Animax, mas com dublagem realizada pelo estúdio Álamo.
 
The Melancholy of Haruhi Suzumiya
14 episódios - 2006
Produção do estúdio Kyoto Animation (K-On, Violet Evergarden, Miss Kobayashi's Dragon Maid).

0 comentários:

Postar um comentário