'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

22 novembro 2021

Confira detalhes do anime Spy x Family

 
Com estreia programada para 2022, e lançamento no Brasil já confirmado pela Crunchyroll, o anime baseado no premiado mangá "Spy x Family" ganhou um novo pôster que pode ser conferido abaixo. A série está sendo produzida pelos estúdios CloverWorks (Darling in the Franxx, The Promised Neverland) e Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga).
 
 
A direção será comandada por Kazuhiro Furuhashi (Hunter x Hunter, Dororo, Mobile Suit Gundam Unicorn), com design de personagens de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland). Confira o primeiro trailer oficial:
 
 
 
"Spy x Family" é inspirado no mangá de Tatsuya Endo, obra que está sendo publicado no Brasil pela editora Panini. O título foi lançado no Japão pela editora Shueisha em 2019, e se tornou um grande sucesso batendo recordes de vendas. O mangá ainda está em andamento, e possui atualmente oito volumes encadernados.
 
Na história, há décadas as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político.
 
Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se 'casando' com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.

0 comentários:

Postar um comentário