20 novembro 2021

Crunchyroll anuncia Spy x Family, Aoashi e mais séries para 2022

 
A Crunchyroll anunciou as primeiras novidades para 2022 em seu painel no Anime NYC, o maior evento de anime de Nova Iorque. Entre os anúncios, está a aguardada adaptação de "Spy x Family", o premiado mangá de Tatsuya Endo que está sendo publicado no Brasil pela editora Panini.

Todas as séries anunciadas serão exibidas em simulcast, com áudio original em japonês e legendas em português logo após sua exibição na TV japonesa. Confira abaixo a lista completa de informações sobre cada animação:
 
Spy x Family - Estreia em 2022
Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político.
 
Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se 'casando' com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.
 
Aoashi - Estreia em abril de 2022
Ashito Aoi é um adolescente que mora no interior do Japão e é o artilheiro de um time de várzea. Após perder a final do torneio, ele é recrutado por Tatsuya Fukuda, técnico da categoria de base do Tokyo City Esperion, um dos maiores times da primeira divisão do campeonato japonês. Tatsuya quer transformar o Esperion em um time de calibre mundial, e encontra em Ashito um talento a ser refinado e desenvolvido.
 
A Couple of Cuckoos - Estreia em 2022
Após ser trocado pelo bebê de outra família por engano, Nagi finalmente ganha a chance de conhecer seus pais biológicos.
 
No dia do reencontro, ele descobre que seu pais adotivos o prometeram como noivo para Erika Amano, a garota com quem ele foi trocado quando pequeno! Mas Nagi está apaixonado por sua colega Hiro, e Erika se recusa a aceitar esta imposição de sua família, e apesar de agora morarem juntos, ambos decidem não se envolver um com o outro... Mas até quando isso vai durar?
 
Tomodachi Game - Estreia em abril de 2022
Yuichi Katagiri é um jovem que aprecia a amizade acima de tudo, e leva uma vida feliz ao lado de seus amigos Shiho, Tenji, Makoto e Yutori.
 
Contudo, um incidente os afunda em dívidas, forçando estes 5 jovens a participar do Jogo do Amigo, um jogo onde é preciso confiar plenamente em seus amigos para vencer. Será que eles vão confiar em seus amigos, ou vão trai-los? A verdadeira natureza da humanidade será escancarada nesta obra de disputa psicológica, cujo mangá já vendeu mais de dois milhões de cópias!
 
Shikimori's Not Just a Cutie - Estreia em abril de 2022
Nesta comédia romântica, Izumi é um jovem naturalmente azarado que namora Shikimori, sua colega de classe. Shikimori é uma garota gentil, e uma namorada carinhosa que é muito feliz ao lado de Izumi... Mas quando Izumi se mete em encrenca, Shikimori se torna uma galanteadora heroína que conquista os corações de todo mundo!
 
The Dawn of the Witch - Estreia em abril de 2022
A guerra entre a Igreja e as bruxas acabou há poucos anos, e o mundo ainda está se acostumando a aceitar a existência da magia. Seville é uma estudante na academia de magia que não se lembra de nada que aconteceu antes de sua matrícula.
 
Sem passado, seus dias na instituição parecem sem sentido, e suas notas são as mais baixas da turma. Certo dia, Seville é encarregado pelo reitor da academia a participar de um perigoso treino, que envolve espalhar o uso da magia em uma área onde ocorrem caças às bruxas.
 
Dance Dance Danseur - Estreia a definir
Quando jovem, Junpei era fascinado por balé, mas teve que abandonar a dança com a morte de seu pai e as responsabilidades de chefe de família. Certo dia, a bela Miyako percebe seu amor pela dança e o convence a investir na carreira de bailarino.
 
Apenas aqueles dispostos a se sacrificar de corpo e alma podem sobreviver no belo e exigente mundo do balé clássico. A adaptação do mangá criado por George Asakura será produzida pelo estúdio Mappa e dirigida por Munehisa Sakai.

0 comentários:

Postar um comentário