'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

16 novembro 2021

Crunchyroll Beta será lançada para usuários do mundo todo

 
A Crunchyroll anunciou que está expandindo para o mundo todo o acesso à Crunchyroll Beta, uma nova experiência opcional para usuários da plataforma web. No começo do ano, uma versão inicial desta experiência foi apresentada a usuários dos EUA, e esta nova versão global inclui um novo design, novas ferramentas de personalização da experiência e melhores recomendações de conteúdo.

Entre as melhorias da nova Crunchyroll Beta estão:
  • Interface Reformulada: A Crunchyroll Beta oferece uma nova interface de usuário na página principal da Crunchyroll, incluindo recomendações personalizadas e integração fluida com listas de conteúdo e páginas de séries.
  • Customização: Usuários da Crunchyroll podem adicionar um toque pessoal à sua experiência, customizando seu perfil com avatares e banners vindos de séries como Jujutsu Kaisen, Tokyo Revengers, Dr. Stone, Bananya e muito mais.
  • Navegação Aprimorada: Os usuários podem acessar o conteúdo que querem com mais facilidade, buscando por conteúdos dublados, gêneros específicos, simulcasts da temporada e séries populares, através da funcionalidade reformulada de busca e filtragem. Além da nova barra de busca, a Crunchyroll agora também oferece coleções de recomendações, curadas pelos experts de anime da Crunchyroll em cada região.
  • Crunchylistas: Esta nova funcionalidade permite que sejam criadas coleções de suas séries favoritas, adicionando séries e/ou episódios do acervo da Crunchyroll e organizando na ordem que melhor desejar.

Usuários seletos da Crunchyroll poderão testar o Crunchyroll Beta através do botão no cabeçalho ou através do diálogo pop-up presente no site da Crunchyroll. No início, o Beta estará disponível para 10% dos usuários Premium e gratuitos, eventualmente ficando disponível para todos os usuários Premium e gratuitos do mundo nas semanas seguintes.

A Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, com séries transmitidas simultaneamente e legendadas em oito línguas diferentes. Os usuários podem assistir anime de graça, com anúncios, ou assinar um dos planos de assinatura disponíveis para assistir animes sem anúncios, com acesso total a simulcasts no dia do lançamento, assistir conteúdo offline e muito mais.
 



0 comentários:

Postar um comentário