09 novembro 2021

F is for Family: Última temporada ganha data de estreia

 
A Netflix estreia no dia 25 de novembro a quinta e última temporada da animação adulta "F is for Family", série criada por Bill Burr e Michael Price.
 
Lançado em 2015, o desenho animado acompanha o cotidiano da família Murphy em plena década de 1970.
 
 
 
A produção é dos estúdios Wild West Television e Gaumont Television, em parceria com a Netflix. "F is for Family" possui até o momento 36 episódios divididos em quatro temporadas, todas disponíveis na Netflix com opção de dublagem em português.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Eu vou dar spoilers nesta capa: O pai era um puta egoísta e humilhava prá cacete o filho (Frank). Quando ele ficou idoso "cavou" o seu mal interior. Mudou de personalidade...e na frente da família do Frank. O que o Frank não aceitou devido ao pai mau que ele era. Os produtores (com ódio de idosos do jeito que eles tem com eles) mataram o pai do Frank. O velho morreu sentado em uma igrejinha de um hospital na frente do Frank e na frente da neta que ACABOU de nascer. O velho os viu com pouco tempo de vida que lhe sobrava. No início do episódio desta última temporada devem começar falando da morte do pai do Frank.

Postar um comentário