24 novembro 2021

Nova animação de Topo Gigio estreia em dezembro no Discovery Kids

 
O canal Discovery Kids estreia em dezembro o novo desenho animado do ratinho Topo Gigio, personagem muito famoso no Brasil nas décadas de 1970 e 1980.
 
A animação será exibida na TV a partir do dia 6 de dezembro, de segunda a sexta-feira, às 11h10. No mesmo dia a temporada completa também será lançada no catálogo do Discovery+.

O desenho animado é uma produção da Lacey Entertainment e o estúdio italiano Movimenti Production, em parceria com o canal de TV Rai e a For Fun Distribution. A série conta com 52 episódios de 11 minutos de duração cada.

"Topo Gigio" foi criado em 1958 pela italiana Maria Perego. Além dos programas com bonecos, uma das animações mais famosas do personagem é a série produzida pelo estúdio japonês Nippon Animation em 1988. O anime foi lançado no Brasil em DVD em meados de 2006, e atualmente os episódios podem ser encontrados nas plataformas de streaming Looke e Prime Video.
 
 
 
A nova animação acompanha as aventuras do pequeno Topo Gigio, um ratinho que vive em uma casa com humanos. Para o espirituoso e dengoso Topo Gigio, cada experiência humana é nova e empolgante.
 
Seus companheiros leais são sua melhor amiga Zoe, que sempre o ajuda a dar um jeito nas coisas; Bob, o companheiro perfeito para pedalar pela cidade, e os integrantes do G-Team, os seus amigos animais Toupeira, tartaruga e os Coelhos Gêmeos – todos estão sempre prontos para embarcar com Gigio em novas aventuras.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Será que o rato vai cantar a música de dormir no desenho?

Anônimo disse...

Topo Gigio 2020 vai ser download MP4 da próxima vez

Postar um comentário