24 novembro 2021

'The World's Finest Assassin' ganha dublagem na Crunchyroll

 
Após lançar na última semana a versão dublada de "Sakugan" e "Platinum End", a Crunchyroll também estreou o primeiro episódio em português de "The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat".

Os episódios dublados serão lançados semanalmente, todas as quartas-feiras. Vale lembrar que os episódios legendados continuam sendo lançados pela Crunchyroll todas as semanas com estreia simultânea com a TV japonesa.

Em breve a plataforma de streaming também vai disponibilizar a versão dublada de outros títulos como "Keep Your Hands Off Eizouken!" e "Laid-Back Camp", clique aqui e saiba mais.

A dublagem em português de "The World's Finest Assassin" foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, com direção de Matheus Perissé. No elenco de dubladores estão Matheus Caliano (Lugh Tuatha Dé), Isabelle Cunha (Dia Vicorne), Tabata Portela (Tarte), e Gabriela Salman (Maha).

Baseado na light novel criada por Rui Tsukiyo e lançada no Japão em 2018 pela editora Kadokawa, o anime é uma produção dos estúdios Silver Link (Magic of Stella, Death March to The Parallel World Rhapsody) e Studio Palette.

Na história, um matador de aluguel renasce num mundo medieval, na pele do herdeiro de uma longa linhagem de assassinos, e precisa combinar seu conhecimento com suas habilidades mágicas para cumprir sua missão: matar o herói daquele mundo.
 

0 comentários:

Postar um comentário