21 dezembro 2021

Castelo Rá-Tim-Bum ganha animação de Natal

 
A TV Cultura e o canal por assinatura TV Rá Tim Bum estreiam esta semana o especial inédito "Noite de Natal no Castelo", animação que vai trazer uma história com os personagens do "Castelo Rá-Tim-Bum", um dos clássicos mais famosos da programação infantil da TV brasileira.

"Noite de Natal no Castelo" vai ao ar na TV Cultura nos dias 24 de dezembro, às 16h45 e às 23h45, e dia 25, às 19h15. Na TV Rá Tim Bum, a exibição será nos dias 24, às 20h30, e 25 de dezembro, às 16h.

O especial faz uma homenagem ao ator Sérgio Mamberti, que morreu em setembro, aos 82 anos, e interpretou o saudoso Dr. Victor na série original produzida pela TV Cultura entre 1994 e 1997.

A direção é de Gert Seewald, e a direção de ilustração e animação de César Cavelagna, com roteiro assinado por Edu Salemi. "Noite de Natal no Castelo" terá narração da cantora e atriz Zezé Motta.
 
 
 
A trama valoriza o Natal, a amizade, as ações em conjunto e a inclusão. Ao ouvir um conto de Natal, todos ficam ansiosos pela chegada de Papai Noel. Mas problemas no acesso ao Castelo colocam a festa natalina em risco. Correndo contra o tempo, os personagens precisam encontrar uma solução juntos.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Essa série merecia um desenho animado.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Saudoso Sérgio Mambertti (Dr. Victor).

Postar um comentário