23 dezembro 2021

Confira os destaques do Sábado Animado do SBT

 
Para o próximo Sábado Animado, que será apresentado no dia 25 de dezembro, o SBT não preparou nenhuma programação especial de Natal, e exibirá mais um filme da franquia Scooby-Doo. A partir das 11h da manhã vai ao ar "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" (Scooby-Doo and the Witch's Ghost), produção lançada pela Warner Home Video em 1999.

Um pouco antes, às 7h, será exibido o especial "Enchantimals: Primavera em Harvest Hills" (Enchantimals: Spring into Harvest Hills, 2020). Em seguida, às 8h15, o filme inédito na TV aberta "Thomas e Seus Amigos: Corrida Pela Taça" (Thomas & Friends: Race For The Sodor Cup, 2021).

O Sábado Animado é apresentado a partir das 6h da manhã, e entre as atrações também estão Superbook, Carrossel em Desenho Animado, Masha e o Urso, Polly Pocket, Barbie Dreamhouse, e Show do Tom & Jerry.
 
 
Novidade!
Em janeiro o SBT estreia novas animações, como "Bakugan", "Três Espiãs Demais", e "Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto". No dia 8 de janeiro, o Sábado Animado terá episódios inéditos de "Super Book" (3ª temporada), e a estreia de "Rainbow High" e "She-Ra e as Princesas do Poder". No mesmo dia também será exibido o filme “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”.

0 comentários:

Postar um comentário