02 dezembro 2021

'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses' estreia em breve na HBO Max

 
Em dezembro a HBO Max estreia em seu catálogo vários animes, e além de "Yashahime" e filmes das franquias "Detective Conan" e "Doraemon", a plataforma de streaming confirmou o lançamento de "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" (Dragon Ball Z: Battle of Gods).

A data de estreia da animação não foi anunciada, e provavelmente o longa será disponibilizado com opção de dublagem em português. "A Batalha dos Deuses" foi lançado nos cinemas brasileiros em 2013, e em seguida ganhou lançamento em DVD (que na época gerou polêmicas envolvendo a dublagem), e exibições em canais como Cinemax e HBO.

Dirigido por Masahiro Hosoda e com produção do estúdio Toei Animation, o filme mostra o despertar do Deus da destruição Bills, que fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayajin chamado Goku.

Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills se lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayajin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.

0 comentários:

Postar um comentário