06 junho 2014

'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses' será lançado em DVD pela Paris Filmes [AT 2]

A distribuidora Paris Filmes anunciou que lançará em Agosto em DVD a animação "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" (Dragon Ball Z: Battle of Gods), filme exibido nos cinemas brasileiros em Outubro do ano passado e que levou novamente para as telonas os personagens criados por Akira Toriyama.

Diferente da versão que chegou aos cinemas - que mantinha todos os dubladores brasileiros da série de TV - a dublagem que estará disponível no DVD não contará com Wendel Bezerra, a voz brasileira do Goku. Em comunicado oficial que pode ser conferido abaixo, a Paris Filmes diz que a troca foi realizada devido a conflitos de agenda com o dublador.

Vale lembrar que a dublagem nacional que foi exibida nos cinemas pela distribuidora Diamond Films poderia ser utilizada no DVD, no entanto a Paris Filmes não concordou com os valores cobrados, e decidiu pela redublagem (que no momento está sendo finalizada no estúdio Clone, em São Paulo).


No filme conhecemos um novo vilão: o poderoso Bilus. Alguns anos após a batalha de Majin Buu, os deuses da criação, Wiss, e da destruição, Bills, se reúnem para buscar um equilíbrio no universo. Ao acordar de um longo período de sono e descobrir que o lorde galático Freeza foi derrotado por Goku, Bills desafia o Super Sayajin, que termina sendo derrotado. Cabe agora aos heróis descobrir uma maneira de parar o deus da destruição.


Atualização: A dubladora Tânia Gaidarji (voz da Bulma) publicou em seu Facebook que Wendel Bezerra está confirmado no elenco, e vai dublar o Goku no filme.

Atualização 2: Wendel Bezerra divulgou oficialmente que NÃO dublará o personagem. Para mais informações confira os detalhes nesse link.

2 comentários:

AndrinhoD disse...

Não vou comprar um por não ter a dublagem original do dublador e segunda nem sei se foi vindo do Japão pois não compro DVD de animes e etc do genero japones sem ter vindo do Japão.

Grand Master 213 disse...

Foi Confirmado Que o dublador do goku wendel bezerra fara a dublagem para o dvd do filme

Postar um comentário