06 dezembro 2021

'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses' estreia na HBO Max

 
Já está disponível na HBO Max a animação "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" (Dragon Ball Z: Battle of Gods), filme lançado em 2013 pelo estúdio Toei Animation. O longa conta com opção de dublagem em português, além do áudio original e legendas.

No Brasil, "A Batalha dos Deuses" estreou nos cinemas em outubro de 2013, e em seguida ganhou lançamento em DVD e exibições na TV em canais como Cinemax e HBO.
 
O filme mostra o despertar do Deus da destruição Bills, que fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayajin chamado Goku.

Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills se lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayajin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.

Vale lembrar que a HBO Max também anunciou para dezembro o lançamento da série "Yashahime", spin-off do anime "InuYasha"; e filmes das franquias "Detective Conan" e "Doraemon".
 

0 comentários:

Postar um comentário