10 dezembro 2021

Filmes clássicos de Naruto estreiam no Claro Vídeo

 
Após lançar em seu catálogo cinco filmes da série "Naruto Shippuden", o serviço de streaming Claro Vídeo estreou para os seus assinantes dois longas da fase clássica do personagem, ambos com dublagem em português.

Produzido pelo Studio Pierrot e baseado no mangá de Masashi Kishimoto, "Naruto" estreou na TV japonesa em 2002, e conta com um total de 220 episódios. Em 2007 a série foi substituída por "Naruto: Shippuden".

No Brasil todos os episódios de "Naruto" estão disponíveis na Netflix e na Crunchyroll, além da plataforma gratuita de streaming Pluto TV. O canal por assinatura Warner Channel anunciou para 2022 a exibição da franquia, mas sem especificar qual temporada será transmitida.
 
Naruto O Filme: A Lenda da Pedra de Gelel
Naruto the Movie: Legend of the Stone of Gelel (2005)
Naruto, Shikamaru e Sakura estão prestes a devolver um furão perdido para seu dono quando um jovem cavaleiro, Temujin, os ataca. De repente, são arrastados para uma luta feroz por um tesouro que abriga um poder lendário: a Pedra de Gelel.
 
Naruto O Filme: Guardiões do Reino da Lua Crescente
Naruto the Movie: Guardians of the Crescent Moon Kingdom (2006)
Naruto, Sakura e Kakashi se unem a Rock Lee para proteger o Príncipe Michiru e seu filho Hikaru enquanto voltam para casa no Reino da Lua Crescente. Tudo parece muito fácil, até que a família real se torna uma verdadeira dor de cabeça!

0 comentários:

Postar um comentário