Netflix divulga teaser da animação de Pinóquio dirigida por Guillermo del Toro

10 dezembro 2021

Filmes clássicos de Naruto estreiam no Claro Vídeo

 
Após lançar em seu catálogo cinco filmes da série "Naruto Shippuden", o serviço de streaming Claro Vídeo estreou para os seus assinantes dois longas da fase clássica do personagem, ambos com dublagem em português.

Produzido pelo Studio Pierrot e baseado no mangá de Masashi Kishimoto, "Naruto" estreou na TV japonesa em 2002, e conta com um total de 220 episódios. Em 2007 a série foi substituída por "Naruto: Shippuden".

No Brasil todos os episódios de "Naruto" estão disponíveis na Netflix e na Crunchyroll, além da plataforma gratuita de streaming Pluto TV. O canal por assinatura Warner Channel anunciou para 2022 a exibição da franquia, mas sem especificar qual temporada será transmitida.
 
Naruto O Filme: A Lenda da Pedra de Gelel
Naruto the Movie: Legend of the Stone of Gelel (2005)
Naruto, Shikamaru e Sakura estão prestes a devolver um furão perdido para seu dono quando um jovem cavaleiro, Temujin, os ataca. De repente, são arrastados para uma luta feroz por um tesouro que abriga um poder lendário: a Pedra de Gelel.
 
Naruto O Filme: Guardiões do Reino da Lua Crescente
Naruto the Movie: Guardians of the Crescent Moon Kingdom (2006)
Naruto, Sakura e Kakashi se unem a Rock Lee para proteger o Príncipe Michiru e seu filho Hikaru enquanto voltam para casa no Reino da Lua Crescente. Tudo parece muito fácil, até que a família real se torna uma verdadeira dor de cabeça!

0 comentários:

Postar um comentário