18 dezembro 2021

Filmes: Confira os destaques da semana na Globo

 

Domingo, 19/12 às 12h45: Temperatura Máxima - Os Pinguins de Madagascar: Lançado em 2014, o spin-off da franquia da DreamWorks "Madagascar" foi um grande sucesso nos cinemas, faturando 373 milhões de dólares nas bilheterias.

Na história, os pinguins são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear Recruta em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine. Agora, eles vão ter que impedir o plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma agência de espiões.
 
 
Segunda-feira, 20/12 às 15h15: Sessão da Tarde - O Expresso Polar (The Polar Express): Escrito e dirigido por Robert Zemeckis (Beowulf, De Volta Para o Futuro), o filme foi produzido utilizando captura de movimentos, a mesma tecnologia usada em "Os Fantasmas de Scrooge”.

Lançado pela Warner Bros. em 2004, o longa estrelado por Tom Hanks mostra uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.
 
 
Sexta-feira, 24/12 às 22h45: Cinema Especial - A Era do Gelo O Big Bang (Ice Age: Collision Course, 2016): Inédito na TV aberta, o quinto filme da franquia "A Era do Gelo" foi um grande sucesso nas bilheterias, faturando US$ 408.6 milhões em todo o mundo.

O longa produzido pelo Blue Sky Studios possui direção de Mike Thurmeier e Galen T. Chu (A Era do Gelo 4). Na trama, depois que o esquilo Scrat provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia.

0 comentários:

Postar um comentário