18 dezembro 2021

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil

 

Domingo, 19/12 às 14h - Spark: Uma Aventura Espacial (Spark: A Space Trail, 2016): O macaco adolescente Spark está em uma missão para recuperar o Planeta Bana, sua terra natal, conquistada pelo malvado Zhong.
 
Com ajuda de seus amigos, Chunk e Vix, Spark embarca em uma missão espacial repleta de aventura, mistério e superação. Eles devem impedir o tirano general Zhong de destruir o universo.
 

Segunda-feira, 20/12 às 14h - Encantado (Charming, 2017): Produção do estúdio Vanguard Animation (Space Chimps, Valiant, Deu a Louca na Cinderela). O longa possui roteiro e direção de Ross Venokur, e produção executiva de John H. Williams (Shrek).

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado: passaria a despertar paixão nas mulheres que o conhecessem. Princesas como Cinderela , Bela Adormecida e Branca de Neve, além de todas as moças do reino, apaixonam-se por ele. Entretanto, o feitiço será quebrado e todo o amor que Felipe conhece desaparecerá, caso o príncipe não ache sua alma gêmea antes de completar 21 anos de idade.
 

Sexta-feira, 24/12 às 14h; sábado, 25/12 às 15h - Sandman e a Busca pelo Sonho Perdido (Das Sandmannchen - Abenteuer im Traumland, 2010): A animação alemã conta as aventuras de Sandman, personagem mítico do folclore europeu, responsável por fazer crianças dormirem à noite. Ao borrifar areia mágica em seus olhos, Sandman as induz ao sono e lhes inspira belos sonhos.

Somnia é uma terra próxima à Lua onde os sonhos ainda vivem quando se está acordado. Lar do garoto Sandman, Somnia encontra-se em perigo e o menino precisa se superar para salvar a região. Após esta aventura, ninguém jamais duvidará de como os sonhos de um menino podem ser poderosos.

0 comentários:

Postar um comentário