21 dezembro 2021

Funimation anuncia as primeiras novidades para 2022

 
A Funimation revelou as primeiras novidades que serão lançadas em 2022. A partir do dia 5 de janeiro serão mais de 20 títulos, incluindo séries inéditas e novos episódios de animes já em andamento.
 
Os simulcasts incluem a segunda parte da temporada final de "Attack on Titan", a segunda temporada de "Arifureta: From Commonplace to World's Strongest", a continuação de "The Case Study Of Vanitas", e as estreias de "Sabikui Bisco", "My Dress-Up Darling" e "Tribe Nine", entre outras atrações que devem chegar ao Brasil legendadas, num primeiro momento.

Simulcasts semanais que chegam ao serviço de streaming dando continuidade aos lançamentos da temporada anteriore incluem: "Ranking of Kings", "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc" e "Platinum End". Confira todas as novidades:

Estreias - Novos simulcasts
 
Tokyo 24th Ward – 5 de janeiro:
Três amigos de infância se reencontram um ano após um incidente fatal. Ao receberem um telefonema misterioso de um amigo tido como morto, dão início a uma jornada para proteger o lugar de onde vieram.

My Dress-Up Darling – 8 de janeiro: O estudante Wakana Gojo gosta de criar bonecas. Para ele, fazer amigos e conversar com desconhecidos são coisas muito difíceis. Mas, quando Marin Kitagawa, a garota mais popular do colégio, revela seus segredos, Wakana descobre uma maneira de colocar suas habilidades de costureiro em prática.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (parte 2) – 8 de janeiro: Transportado misteriosamente a um mundo de fantasia habitado por dragões e elfos, Kazuya Souma é coroado novo rei após dar conselhos valiosos à família real. Para governar, ele coloca em prática uma reforma administrativa, algo nada convencional para aquele universo.

Akebi's Sailor Uniform – 8 de janeiro: Komichi Akebi está no primeiro ano do ensino médio e sonha em conseguir algo: o uniforme de marinheiro da Robai Private Academy. Vestindo sua roupa preferida, Komichi sente-se pronta para o que der e vier.
 
Attack on Titan (temporada final) – 9 de janeiro: A partir do episódio 76, os limites que separam  amigos de inimigos ficarão ainda mais confusos. A Guerra de Paradis eclode em Shiganshina e, conforme a batalha se desenrola, vêm à tona as verdadeiras intenções daqueles por trás da situação em que o mundo vivido na série se encontra.

Sasaki and Miyano (exclusivo Funimation) – 9 de janeiro: A história começa como um romance típico de meninos adolescentes - o garoto do último ano com jeitão de mau conhece um calouro adorável e estranho; eles se apaixonam e por aí vai. Mas, apesar de Miyano bancar o especialista em romances do tipo, ele parece não perceber que já está vivendo um.

Fantasia Sango - Realm of Legends (exclusivo Funimation) – 10 de janeiro: Quando os Três Reinos são devastados por demônios e monstros, quatro heróis com quase nada em comum precisam se unir para combater os inimigos mais cruéis. Juntos, eles desvendam uma conspiração disposta a afastá-los e a separar os reinos.

Tribe Nine (exclusivo Funimation) – 10 de janeiro: Em Neo Tóquio, jovens desiludidos formam tribos que se enfrentam numa espécie de esporte chamado Extreme Baseball. Uma noite, dois garotos conhecem o homem mais forte do mundo: Shun Kamiya. Juntos, eles tentam derrotar uma figura misteriosa que começa a controlar todas as tribos.
 
Sabikui Bisco – 10 de janeiro: Num Japão pós-apocalíptico, que só pode ser salvo por um fungo, Bisco Akaboshi sai em busca de um cogumelo poderoso, conhecido como Sabikui. Bisco é um criminoso procurado e arqueiro habilidoso. Em sua jornada para encontrar o tal fungo, ele se une a um caranguejo gigante e a um jovem médico.

The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (exclusivo Funimation) – 11 de janeiro: Era uma vez um príncipe muito inteligente que vivia num lugar distante. Visto como um gênio por seu povo, ele lutava ao lado de todos e triunfava com sua gente. O que não se sabia é que, na verdade, ele só queria viver em paz.

She Professed Herself Pupil of the Wise Man (exclusivo Funimation) – 11 de janeiro: Kagami Sakimori costuma jogar o game Arch Earth Online no papel do velho feiticeiro Danblf. Uma vez, quando decide experimentar um novo personagem, ele é sugado para dentro do jogo e se vê no corpo de uma mulher. Ele se transforma em Mira, a pupila de Danblf que desapareceu há 30 anos.

Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (parte 2) – 13 de janeiro: Levado a outro mundo e abandonado pelos amigos, Hajime Nagumo teve que sair sozinho do fundo do poço. Após refinar habilidades com a mágica, e salvar seus colegas de escola, ele se aventura por Erisen, fazendo escolta para Myu e sua mãe. Na tentativa de encontrar seu caminho de volta à casa, Hajime enfrentará o que vier pela frente.

The Case Study of Vanitas – 14 de janeiro: Na Paris do século 19, um jovem vampiro chamado Noé sai em busca do Livro de Vanitas. Aliado a um médico, Vanitas, ele parte em uma jornada perigosa para recuperar todos os vampiros.
 
Novos especiais (ainda sem data de lançamento confirmada)
The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc
Lord El-Melloi’s II Case Files {Rail Zeppelin} Grace note -Special Episode-

Simulcasts da temporada anterior com continuidade em 2022
Yashahime: Princess Half-Demon
Platinum End
Ranking of Kings
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc

0 comentários:

Postar um comentário