21 dezembro 2021

Crunchyroll anuncia novas séries para janeiro

 
A Crunchyroll anunciou os novos animes que entrarão em exibição simulcast na plataforma durante a temporada de janeiro de 2022. São 13 novos anúncios, como "My Dress-Up Darling" e "Sabikui Bisco", e também séries originais de grandes estúdios, como "Cue!" e "Tokyo 24th Ward".

Estes anúncios se somam às dezenas de séries já confirmadas para a próxima temporada, com destaque para "Attack on Titan Final Season Part 2", a temporada final de um dos maiores animes de todos os tempos. Confira as novidades para janeiro:
 
Akebi's Sailor Uniform
Estúdio: CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority)
Nascida e criada em uma vila do interior, Akebi sempre sonhou em vestir o tradicional uniforme de marinheiro das colegiais japonesas. Agora matriculada num grande colégio, ela terá a oportunidade de realizar seu sonho e de fazer muitas amigas!

Cue!
Estúdios: Yumeta Company & Graphinica (Hellsing Ultimate)
Atrizes novatas são contratadas por uma recém-fundada agência de talentos para trabalhar na dublagem de uma série, expondo as glórias e os desafios de uma das facetas mais essenciais da produção do anime.
 
Life With an Ordinary Guy Who Reincarnated Into a Total Fantasy Knockout
Estúdio: OLM Team Yoshioka (Oddtaxi, Restaurant to Another World)
Dois amigos são transportados para outro mundo, mas um deles acaba transformado numa linda garota! Agora eles precisam derrotar o vilão desse mundo antes de se apaixonarem um pelo outro!

Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note - Episódio único
Estúdio: Troyca (Re:Creators)
Um novo caso se apresenta para o famoso detetive Lord El-Melloi II, quando a ilusão mágica de um misterioso oponente o faz rejuvenescer 10 anos do dia pra noite.

Miss Kuroitsu from the Monster Development Department
Estúdio: Quad
Touka Kuroitsu é a responsável pelo departamento de desenvolvimento de monstros da Agastia, uma organização maligna que visa dominar o mundo. Mais do que combater heróis que lutam pela paz e pela justiça, a engenheira tem um oponente ainda mais perigoso: sua chefe.
 
My Dress-Up Darling
Estúdio: CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority)
Tímido e recatado, Wakana Gojo é neto de um lendário artesão de bonecas tradicionais. Sua vida muda quando Marin Kitagawa, a extrovertida patricinha de sua sala, descobre seus talentos como costureiro e o convida a embarcar com ela no fabuloso mundo do cosplay!

Princess Connect! Re: Dive Season 2
Estúdio: Cygames Pictures (Princess Connect! Re: Dive)
Nesta segunda temporada que adapta o popular jogo para smartphones, o anime acompanha as aventuras de Pecorine, Kokkoro, Karyl e dezenas de outras heroínas que exploram o mundo de Astraea!

Ranking of Kings (A primeira parte será adicionada junto com a estreia dos novos episódios simulcast, em janeiro)
Estúdio: Wit Studio (Attack on Titan, Vinland Saga)
Incapaz de falar e ouvir, os súditos do reino desprezam o príncipe Bojji. Mas o que falta em voz e audição ao jovem menino, lhe sobra de coragem, e ele vai provar a todos que é digno de herdar a coroa!
 
Sabikui Bisco
Estúdio: OZ
Um terrível fenômeno conhecido como Vento da Ferrugem assola o Japão, enferrujando tudo que toca, arrasando a fauna e flora do país. Apenas um homem sabe como contê-lo: Bisco, que parte numa perigosa jornada em busca de um lendário fungo capaz de consumir qualquer tipo de ferrugem.

The Case Study of Vanitas - Parte 2 (A primeira temporada será adicionada junto com a estreia dos novos episódios simulcast, em janeiro)
Estúdio: BONES (My Hero Academia, Mob Psycho 100)
Vanitas, um médico humano, e Noé Archiviste, um pesquisador vampiro, atravessam a Europa do século XIX cuidando de vampiros afetados pela Maldição da Lua Azul. Seu novo destino é a vila de Gévaudan, envolvida em misteriosos incidentes de feras e bruxaria.

The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc (episódio único)
Estúdio: 8bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime)
Passado três anos antes dos acontecimentos da série original, o Arco das Reminiscências conta um incidente durante uma viagem em Okinawa que mudou para sempre a relação de Miyuki com Tatsuya, seu guardião.
 
Theater of Darkness (Temporada 10)
Estúdio: ILCA (Yamishibai)
Theatre of Darkness retorna para sua décima temporada, trazendo mais contos de terror e lendas urbanas, com animação inspirada na tradicional arte do teatro de sombras japonês, o kamishibai.

Tokyo 24th Ward
Estúdio: CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority)
O assim chamado 24º Distrito é uma ilha artificial que flutua na baía de Tóquio. Ao receberem uma ligação de alguém que deveria estar morto, três amigos nascidos na ilha são forçados a tomar uma atitude e lutar pelo futuro do lugar.


Além destas novidades, as seguintes séries já foram confirmadas na Crunchyroll para a temporada de janeiro de 2022:

Attack on Titan Final Season Part 2
The Strongest Sage With the Weakest Crest
Love of Kill
Orient
In the Land of Leadale
FreakAngels
World's End Harem

E por fim, as seguintes séries em exibição no momento continuarão a lançar novos episódios durante a próxima temporada:

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - Entertainment District Arc
Boruto: Naruto Next Generations
One Piece
Blade Runner: Black Lotus
Digimon Ghost Game
Dragon Quest: The Adventure of Dai
Platinum End
Yashahime: Princess Half-Demon (Temporada 2)
Tropical-Rouge! Pretty Cure
Kiyo in Kyoto: From the Maiko House
Aware! Meisaku-kun

0 comentários:

Postar um comentário