17 dezembro 2021

'Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms' estreia na HBO Max

 
Além da série inédita "Tom e Jerry em Nova Iorque", e de todas as temporadas do desenho animado brasileiro "Irmão do Jorel", a HBO Max estreou em seu catálogo "Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms", sequência de "Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion" (Scorpion's Revenge, 2020).

O longa foi lançado pela Warner em setembro para compra e locação digital, e agora está disponível para todos os assinantes da HBO Max. O primeiro filme também pode ser encontrado na plataforma de streaming.

A animação conta com o retorno do diretor Ethan Spaulding (Batman: Assault on Arkham), e também do roteirista Jeremy Adams (Justice League Action, Teen Titans Go! Vs. Teen Titans), responsáveis pelo primeiro longa.
 
 
 
Quando os bárbaros de Shao Kahn vindos da Exoterra aterrorizam o Plano Terreno, Raiden decide acabar com a carnificina de uma vez por todas. Existe apenas um caminho: o derradeiro Torneio Mortal Kombat pelo futuro do Plano Terreno.
 
A equipe de elite de Raiden formada por Johnny Cage, Sonya Blade, Liu Kang e outros novatos leva a ação ao extremo enquanto enfrenta os guerreiros mais sanguinários da Exoterra.
 
O futuro da humanidade está em jogo! No entanto, nas profundezas do Submundo, o maligno Shinnok desenvolve um esquema indescritível que ameaça obliterar a existência humana. Enquanto o universo assiste, e o vencedor leva o prêmio!

0 comentários:

Postar um comentário