02 dezembro 2021

'Shadows House' e 'Moriarty The Patriot' ganham dublagem na Funimation

 
A Funimation estreou a versão dublada de "Shadows House" e "Moriarty The Patriot", os primeiros animes do Quintas de Dublagem de dezembro, que também terá nas próximas semanas episódios em português de "Kono Oto Tomare", "Appare-Ranman!", "Spice and Wolf", entre outros.

Vale lembrar que "Shadows House" e "Moriarty The Patriot" também estão disponíveis na plataforma de streaming com áudio original e legendas em português.
 
Shadows House - Lançado em abril, o anime possui 13 episódios, e uma segunda temporada já está confirmada.
 
A série é baseada no mangá lançado em 2018 pela editora japonesa Shueisha, e conta com produção do estúdio CloverWorks (Darling in the Franxx, The Promised Neverland, Wonder Egg Priority).

Sinopse: Na Casa dos Shadows vive um clã sem rosto que expressa suas emoções através dos seus bonecos vivos, que também limpam a fuligem da mansão incansavelmente. Uma dessas criadas, Emilico, ajuda sua mestra, Kate, enquanto elas aprendem mais uma sobre a outra e sobre os segredos da casa.
 
 
Moriarty The Patriot (Episódio 1 a 12) - O anime estreou em outubro de 2020, e conta até o momento com 24 episódios produzidos pelo estúdio Production I.G (Ultraman, Ghost in the Shell, Haikyu).
 
A animação é baseada no mangá escrito por Ryosuke Takeuchi (All You Need is Kill) e com arte de Hikaru Miyoshi (Inspector Akane Tsunemori), obra inspirada no personagem clássico Sherlock Holmes. No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

Sinopse: No século 19, a nobreza reina no Império Britânico, enquanto a classe trabalhadora sofre em suas mãos. Simpatizante da causa deles, William James Moriarty quer mudar tudo. Frustrado com a desigualdade do sistema, Moriarty planeja mudar toda a nação. Nem mesmo o detetive Sherlock Holmes pode ficar no seu caminho. É hora do crime revolucionar o Mundo!

0 comentários:

Postar um comentário