04 janeiro 2022

Assista ao trailer dublado de Coração de Fogo

 
A distribuidora Paris Filmes divulgou o primeiro trailer dublado de "Coração de Fogo" (Fireheart), animação que será lançada nos cinemas brasileiros em 27 de janeiro.
 
A produção dos estúdios franceses Caramel Film e Main Journey possui direção de Theodore Ty (diretor de animação de A Bailarina), e Laurent Zeitoun (roteirista de A Bailarina).

"Coração de Fogo" contou com trabalhos de animação realizados pelo estúdio canadense L’Atelier Animation, o mesmo que produziu em 2016 o longa-metragem "A Bailarina". Entre os trabalhos da produtora também está a série lançada pela Netflix "Robozuna".
 
 
 
Na história, a jovem de 16 anos Georgia Nolan sonha em ser a primeira bombeira do mundo. Quando um misterioso incendiário começa a colocar fogo na Broadway, os bombeiros de Nova York começam a desaparecer.
 
O pai de Georgia, Shawn, precisa abandonar sua aposentadoria para liderar a investigação dos desaparecimentos. Desesperada para ajudar seu pai e salvar a cidade, Georgia se disfarça como um jovem chamado Joe e se junta a um pequeno grupo de bombeiros que tentam parar o incendiário.

0 comentários:

Postar um comentário