Novo filme do diretor de 'Your Name' e 'O Tempo com Você' será lançado nos cinemas do Brasil

29 janeiro 2022

Crunchyroll e Funimation estreiam a versão dublada de My Dress-Up Darling

 
A Crunchyroll e a Funimation estrearam a versão dublada de "My Dress-Up Darling", nova produção do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Spy x Family). O primeiro episódio com áudio em português já está disponível, e novos episódios serão lançados todos os sábados.

A dublagem foi realizada pelo estúdio DuBrasil com direção de André Rinaldi. No elenco brasileiro estão as vozes de Nathalia Guillen (Marin Kitagawa), Vini Estefanuto (Wakana), Rodrigo Cagiano (Wakana criança), Francisco José (Kaoru), Mari Haruno (Nowa Sugaya), Fabiana Leão (Daia), Mariana Neves (Rune), e Thayná Marçal (Nobara).

Lançada em janeiro, a série também está ganhando novos episódios legendados todas as semanas nas duas plataformas, com estreia simultânea com a TV japonesa.
 
Dirigido por Keisuke Shinohara (Black Fox), "My Dress-Up Darling" é baseado no mangá de Shinichi Fukuda, publicado no Japão desde 2018 pela editora Square Enix.

Tímido e recatado, Wakana Gojo é neto de um lendário artesão de bonecas tradicionais. Sua vida muda quando Marin Kitagawa, a garota mais popular do colégio, descobre seus talentos como costureiro e o convida a embarcar com ela no fabuloso mundo do cosplay. Juntos, eles farão com que o grande sonho de Marin com o cosplay vire realidade.

0 comentários:

Postar um comentário