17 janeiro 2022

Destaques da programação de fevereiro do Cartoon Network

 
Em fevereiro o Cartoon Network estreia a terceira temporada de "Drama Total Kids", e novos episódios de "Ninja Express" e "Looney Tunes Cartoons". Vale lembrar que todas essas atrações também estão disponíveis na HBO Max, que também deve lançar em fevereiro os episódios inéditos.

Drama Total Kids (3ª temporada) - Estreia sexta, 18 de fevereiro, às 19h, com novos episódios toda quarta, às 19h45. Os novos episódios trazem de volta integrantes favoritos do elenco, incluindo o adorável Owen e a irritada Courtney, mas de uma maneira, digamos, um pouco diferente. Isso porque ambas se transformaram de adolescentes em criancinhas.
 
Ninja Express - Toda quarta-feira, às 14h30. Imagine um serviço de entregas que entrega qualquer coisa, a qualquer lugar e a qualquer hora. Um serviço que não se restringe às limitações do tempo e do espaço. E, para completar, imagine que ele é comandado por três pequenos ninjas com poderes incríveis!
 
Looney Tunes Cartoons - Além de uma seleção de episódios para assistir mais uma vez, o Cartoon Network apresentará estreias de Looney Tunes Cartoons, série onde Pernalonga, Patolino, Gaguinho e outros personagens célebres são apresentados de forma clássica, em histórias simples, divertidas e visualmente vibrantes. De segunda a sábado, às 17h e 23h, e domingos, ao meio-dia e 23h.

0 comentários:

Postar um comentário